VOCÊS ESTÁ EM: HOME » AUTORIZAÇÃO DE ENVIO DE EQUIPAMENTO PARA CONSERTO

A solicitação de troca deverá ser feita atraves do formulário na guia "garantia" na aba "como proceder", preenchendo todos os campos, em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento e confirmando o recebimento do formulario no e-mail vendas@audiolinesound.com.br, não serão aceitas solicitações via telefone ou qualquer outro meio de comunicação.

Os produtos devem ser devolvidos, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, caso contrário não será aceito.

Todos os produtos serão analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

GARANTIA

Se o produto adquirido na loja virtual audiolinesound, apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato direto com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual, ou atraves de contato no SAC do site do fabricante do respectivo produto.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

 

REEMBOLSO (EM CASOS EXCEPCIONAIS)

 

O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos, nas compras feitas com cartão de crédito será solicitada ao mercado pago e o estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão, lembrando que o estorno do pagametno junto a operadora do cartão é de inteira responsabilidade do mercado pago.

No caso de pagamento via deposito bancario, transferencia ou boleto bancario, o reembolso se procederá em até 15 dias uteis, da data da resposta afirmativa da comprovação do reembolso

RMA - Instruções
Dados do Cliente
Nome ou Razão Social:
CPF ou CNPJ:
CEP:
Cidade:
Estado:
Endereço:
Numero:
Complemento:
Telefone:
E-Mail:

 

Dados do Equipamento
  • Equipamento:
    Número de Série / MAC Address:
    Descrição do problema:
     
     

 

LEIA COM ATENÇÃO: Eu, portador dos dados descritos acima, estou ciente que se o(s) produto(s) acima citado(s) chegar até a Empresa AUDIOLINESOUND e não for constado o problema descrito acima, eu serei responsável pelo frete de retorno deste(s) produto(s).

 

Informe seu CPF ou CNPJ:

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas, atraves do formulario na aba como proceder e confirmado o seu recebimento no e-mail vendas@audiolinesound.com.br.

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente por nossa loja sem prévio aviso.
 

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
 

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto, para que possamos acionar o seguro dos correios.
 

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Embalagem amassada;
  • Embalagem com indícios de violação;

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor conserve a embalagem original, o papel que foi embalado com todas as etiquetas do produto, principalmente, as etiquetas dos correios, e proceda a comunicação em até 24 horas como descrito no primeiro paragrafo.



UA-6285894-1